Home   A empresa   Manipulação   Fale conosco
       
 
 
 
 
 
 
Controle de Qualidade VOLTAR

Para nós, controlar a qualidade dos medicamentos e produtos desenvolvidos é sinônimo de respeito ao cliente. As matérias-primas usadas na manipulação dos medicamentos e cosméticos, assim como as embalagens e o ambiente de manipulação, são rigorosamente controlados. Nossos profissionais seguem adequadamente as boas práticas de manipulação recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Temos ainda o laboratório microbiológico e de limpeza, e o de esterilização. No primeiro são feitas as análises físico-químicas e microbiológicas, que detecta, com precisão, a existência de microrganismos nos produtos; e no segundo a esterilização de frascos, que proporciona a garantia de higiene.

O Controle de Qualidade também é responsável pela qualificação dos fornecedores de matérias-primas. Por meio deste setor, a Farmacotécnica seleciona os fornecedores que atendem às exigências da empresa e da ANVISA. Tal procedimento garante a compra e o uso de insumos de excelente procedência e de eficácia comprovada pelas análises realizadas em laboratório.

O Controle de Qualidade é um setor que tem livre acesso a todas as áreas produtivas da empresa e autonomia para reprovar e devolver qualquer item que esteja fora dos padrões de qualidade. As análises feitas nos produtos da Farmacotécnica seguem os parâmetros oficiais das farmacopéias brasileira, americana, européia, portuguesa e japonesa.

 
VOLTAR
 
 

Institucional Links Importantes
A Empresa Nossa Equipe
Fale Conosco Nossas Lojas
Trabalhe Conosco Fale com o especialista
Pedidos online Manipulação
Controle de qualidade  

Nome
Email

Reload Image
Código:

Copyright © 2011 Farmacotécnica. Todos os direitos reservados.